quinta-feira, 27 de setembro de 2018

“A nossa luta continua contra o aumento abusivo da taxa de iluminação pública em bacabal, conforme ação judicial (n.12259/18) na Procuradoria Geral de Justiça,” afirma o vereador Coronel Egídio, candidato a deputado estadual (15123).



Na manhã de segunda (25), o Vereador Coronel Egídio reuniu-se com o Procurador Geral do Estado e a Assessoria Jurídica para debater sobre o Aumento abusivo da taxa de Iluminação Pública na cidade de Bacabal.

Onde o mesmo ingressou com a ação judicial solicitando a Inconstitucionalidade da Lei que foi aprovada na Câmara Municipal em um Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito, José Vieira Lins, que aumentou a taxa de Iluminação Pública em mais de 100% causando um prejuízo às famílias Bacabalenses, às indústrias e o comércio de uma forma geral.

Esse aumento chega até 350%.

“É um absurdo, está em vigor há 7 meses e a arrecadação pública da taxa de iluminação pública na nossa cidade chega o valor de 870 mil reais por mês”, disse.

O Vereador Coronel Egídio, confirma que não vai desistir dessa luta. Diz também que pertence a um partido político, tem seus posicionamentos e convicções que estará sempre ao lado da sociedade. “A justiça tarda mais não falha! A luta continua!” Finalizou.