terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vereador Coronel Egídio continua na luta pela redução da taxa de iluminação pública de Bacabal.


O vereador Coronel Egídio em visita a Procuradoria Geral de Justiça, pode acompanhar o andamento do processo referente ao aumento abusivo da taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal. Processo este que foi convertido em uma notícia de fato (denúncia) e recebeu uma nova numeração 022720-500/2018 mpe.

O vereador coronel Egídio solicita ao prefeito municipal que será eleito no dia 28/10/2018, o cancelamento da lei que aumentou a taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal.

“A nossa luta continua sempre em defesa do povo! Não irei desistir enquanto não realizar o cancelamento dessa taxa referente ao aumento abusivo da iluminação pública em Bacabal que há 9 meses vem causando tanto mal a nossa sociedade bacabalense. Entendemos que é uma taxa injusta e imoral, onde já foram arrecadados mais de 6 milhões de reais aos cofres públicos”, inicou.

“Atualmente esse processo deu um passo largo e foi convertido em uma notícia de fato (denúncia) com nova numeração 022720-500/2018 mpe. Onde irão dar início à solicitação de documentos à Câmara Municipal de Bacabal, bem como, os depoimentos a cerca de como essa lei foi aprovada (processo legislativo),” destacou.

“Por esse motivo, faço um apelo ao novo prefeito de Bacabal que será eleito no dia 28/10/2018, o cancelamento imediato dessa lei. Pois a justiça tarda mais não falha”, finalizou Egídio.