domingo, 21 de outubro de 2018

Natália Duda lamenta profundamente a morte do senhor Manoel Mendes da rua Artur Azevedo, conhecido como “Seu Carlito”.


“Um grande amigo da família, uma pessoa da minha mais alta estima e apreciação,” palavras da vereadora licenciada Natália Duda ao comentar o falecimento do senhor Manoel Mendes, que residia na rua Artur Azevedo, Bairro Esperança e era conhecido por todos como “Seu Carlito”.

Natália Duda também falou sobre a importância na sua vida politica e do seu pai o ex-vereador Jonas do bairro Trizidela. “Carlito sempre esteve nos apoiando desde a época em que meu pai era vereador. Viu-me crescer e era um amigo muito próximo da minha família. Estou muito triste com essa perda e lamento profundamente que isso tenha acontecido. Meu coração se compadece dessa dor juntamente com toda família e amigos que se fazem presentes nessa última homenagem”.

“Aqui deixo meu abraço apertado e meu carinho a todos os familiares e amigos. Que Deus o tenha em um lugar maravilhoso e que nos conforte nessa imensa dor”, finalizou Natália Duda.