terça-feira, 29 de maio de 2018

CPAI-1: CINCO ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO EM MENOS DE UMA SEMANA


O Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente o Coronel QOPM Luís a cada dia intensifica o policiamento preventivo e ostensivo nas áreas dos batalhões sobre a sua jurisdição que compreende o 15º BPM da cidade de Bacabal, 19º BPM  de Pedreiras e 23º BPM de São Mateus do Maranhão, onde várias armas de fogo, drogas, já foram apreendidas, como também veículos recuperados, foragidos da justiça capturados e vários traficantes tirados de circulação. Só na última semana, mais cinco armas de fogo foram tiradas de circulação.
Recentemente, cinco armas de fogo foram apreendidas no âmbito do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1).
19º BPM DA CIDADE DE PEDREIRAS:  foram apreendidos, um revolver, calibre .32mm, em posse de Paulo da Costa Alencar, precisamente no povoado Santa Cruz, na estrada vicinal entre os povoados Ingarana e Bela Vista.
23º BPM DA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO: na cidade de Alto Alegre do Maranhão, foi detido em posse de  um revólver, calibre . 32 mm, José Raimundo Nonato Dias, quando este se encontrava na Avenida Rodoviária daquela cidade. Raimundo se encontrava na condicional.
Ainda na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma garrucha foi encontrada em posse de Raimundo Nonato da Costa. O mesmo ainda tentou empreender fuga, mas, foi detido pela guarnição de serviço que o conduziu até o distrito policial.
15º BPM DA CIDADE DE BACABAL:  na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, policiais militares apreenderam na MA-247, nas proximidades do povoado Vale Verde, um revólver, calibre.33mm, em posse de Jose Orlando Nascimento da Silva (Mateuzinho).
Na cidade de Bacabal em posse de uma pessoa identificada como Anderson, a PM apreendeu uma espingarda, calibre. 22 mm.
André Araújo