quinta-feira, 13 de setembro de 2018

COPA RURAL VAI SER DISPUTADA A PARTIR DE SÁBADO POR 36 POVOADOS


A Prefeitura de Bacabal através da Secretaria de Desporto e Lazer vai realizar a partir de sábado a Copa Rural. A competição reúne equipes de 36 povoados do município de Bacabal e vai oferecer a premiação de 15 mil reais para os vencedores.

O secretário de Desporto e Lazer, Carlos Magalhães explica: “Depois do sucesso que está sendo a Copa Ivanildo Santos, com os times de bairros da sede não poderíamos deixar de congregar as equipes da zona rural. Será uma disputa de alto nível, programada para ser um sucesso e para incentivar o futebol também na zona rural de Bacabal”.

Os jogos da Copa Rural serão disputados em quatro polos: Brejinho (8 times) , Centro do Cirilo (12 times) , Bom Princípio (7 times)  e Bambu( 9 times).  De cada polo sairão dois times classificados para a segunda fase que será toda disputada no Estádio Correão no sistema eliminatório, o famoso mata-mata.

No sábado (15) haverá disputa em todos os polos, exceto em Brejinho que por causa da final do interbairros daquele povoado, as partidas da Copa Rural serão realizadas no domingo.  A abertura oficial será no povoado Bom Princípio com a presença do secretário da Sedel, Carlos Magalhães.