terça-feira, 17 de julho de 2018

VEREADOR CORONEL EGÍDIO ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL (N. DO PROCESSO 12259/2018) DE INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI 1345/2017, REFERENTE AO AUMENTO ABUSIVO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO.



A sociedade bacabalense é mais do consciente da luta incessante do Vereador Coronel Egídio, contra esse aumento abusivo da taxa de iluminação pública. Uma bandeira, que o Vereador tem erguido sozinho, mas que está disposto a ir até a última instancia, para que o povo de Bacabal deixe de ser lesado.

Atualmente a arrecadação com a taxa de Iluminação Pública é de 870 mil reais por mês. Um valor exorbitante que vem sendo retirado principalmente das pessoas mais humildes da nossa cidade, pois esse aumento é totalmente desproporcional com a realidade econômica da população.

“Na manhã de hoje terça-feira (17), ingressei com uma ação de inconstitucionalidade da lei (N. do Processo 12259/2018), na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, com o objetivo de retirar esse aumento abusivo e injusto que vem causando danos à população bacabalense. Fui recebido pelo Exmo. Sr. Procurador Geral deJustiça, em exercício, Dr. Francisco das Chagas Barros de Sousa e pelo Exmo. Procurador Justino da Silva Guimarães, os quais ouviram a minha reivindicação contra o aumento abusivo da taxa de Iluminação Pública e protocolaram a referida Ação de Inconstitucionalidade de Lei,” destacou Egídio.



“Quero dizer a sociedade bacabalense que sou um homem de luta, coragem e determinação e não irei desistir! Estou na luta em defesa do povo Bacabalense. Pertenço a um grupo político, mas tenho meu posicionamento como Vereador da minha cidade. Estou na luta em defesa do povo bacabalense”, finalizou.