quinta-feira, 12 de julho de 2018

O CENTRO DE ESPECIALIDADES Dr. COELHO DIAS; AGORA ESTÁ NO RUMO CERTO.


Desde que o Prefeito Edvan Brandão e a nova gestão administrativa de Bacabal, assumiram o rumo desta cidade, muitos problemas foram e ainda estão sendo constatados.

Um dos exemplos disso era o que acontecia no Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, localizado na Rua Dias Carneiro, Bairro Ramal. Ou melhor, o que não estava acontecendo. Para tristeza de quem precisava de um atendimento de caráter emergencial, a sala de pequenas cirurgias estava desativada. Outro beneficio tomado da população pela antiga gestão, foi o atendimento odontológico.



De imediato o Prefeito Edvan Brandão, delegou para que o Secretário de Saúde Silas Duarte, juntamente com a nova gestora do Centro, Aline Soido, tomassem providências para que esses serviços e os demais voltem a serem disponibilizados para população.

Em loco, uma das primeiras medidas, é que a partir do dia 16, ou seja, próxima segunda-feira, serão extintas as filas noturnas e/ou matutinas para marcação de exames e consultas médicas.
O atendimento será em sistema rotativo, de segunda à sexta-feira, dás 7h às 17h30min nas seguintes especialidades médicas:

Cardiologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Ginecologia
Pediatria
Urologia
Neurologia
Dermatologia
Fonoaudiologia
Oftalmologia
Nutricionista
Clinico Geral
Cirurgião Geral
Cirurgião Pediátrico

Para Aline, Diretora do Centro de Especialidades, tudo começa com um atendimento humanitário. “Já conversei com todo corpo de servidores, para que possamos dá um atendimento com muito amor para todos que precisarem de nossos serviços. Aproveito para dizer também que, nosso Prefeito Edvan Brandão, tem se esforçado ao máximo, para efetuar as melhorias que a saúde de nossa cidade precisa”, finalizou.