segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEREADOR CORONEL EGÍDIO TORNA PÚBLICA A DECISÃO DO EXCELENTÍSSIMO JUIZ JOÃO PAULO DE MELO DA 4°VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA CIDADE DE BACABAL, FAVORÁVEL AO AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.



A decisão do Excelentíssimo Juiz João Paulo de Melo da 4° VARA da Fazenda Pública do município de Bacabal subiu para o Tribunal de Justiça do Estado, fazendo com que o relator arquivasse o processo,  tornando válida a Lei 1345/2017 que aumentou a taxa de iluminação pública em mais 108%.

“Infelizmente apesar de todo nosso esforço e empenho, a última decisão acerca do aumento da taxa de iluminação pública  no município de Bacabal foi favorável à que esse aumento continue vigorando,” Lamentou.

“Embora essa decisão seja mais um entrave na luta contra esse aumento, quero deixar claro que nossa luta continua. Entraremos com um novo processo, onde alegaremos a INCONSTITUCIONALIDADE  dessa Lei no Ministério Público de Bacabal, assim como também entramos com um novo PROJETO DE LEI na Câmara Municipal visando a redução desse aumento. Precisamos acreditar que conseguiremos reverter essa situação, são quatro meses em vigoramento dessa Lei e todos têm sentido no bolso as consequências desse aumento abusivo. É importante que todos os contribuintes guardem seus comprovantes de pagamento dos últimos 4 meses, pois em caso de vitória na justiça, esses valores deverão ser devolvidos em dobro,” finalizou.