terça-feira, 26 de junho de 2018

JOÃO ALBERTO | UM SENADOR DE RESPEITO!


Como falar mal do senador João Alberto Souza?

João Alberto, quando tinha 19 anos já dizia nos meios de comunicações que iria embora do Maranhão para saber o que ele mesmo estava dizendo. Formou-se em Economia pela Faculdade de Ciência Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro (RJ), em 1966. Ainda muito novo destacou-se em diversos cargos políticos no Rio, a sua vida inteira ele sempre foi Bancário, chegou passar em dois concursos públicos naquela época, João Alberto, quando retornou para o Maranhão realizou seu grande sonho em se tornar um político para ajudar o seu povo tão sofrido, exerceu diversos cargos da mais alta importância da política, foi Prefeito de Bacabal, Dep. Estadual, três vezes Dp. Federal, Governador, Vice-governador por duas vezes e está no segundo mandato de senador da República.

Como falar mal do senador João Alberto Souza? Pois, ele foi quase tudo na vida pública, hoje exerce o 2° mandato de senador da República, atuando mais de 14 anos como Presidente do Conselho de Ética do Senado Federal, exerce ainda os cargos da mais alta importância como 2° Vice-presidente do Congresso Nacional e Presidente do MDB Estadual do Maranhão, isso não é para qualquer um, amigo. Também atua em 11 comissões pelo Senado Federal, sendo apenas duas como suplente e as outras 9 como titular.

Como falar mal do senador João Alberto Souza? Com todos esses escândalos políticos que vieram à tona no nosso país, João Alberto, continua com seu nome e sua dignidade limpa de qualquer escândalo de corrupção.

João Alberto, continua íntegro ao seu povo bacabalense e maranhense, tornando-se uns dos poucos políticos do país que mais atuaram pelos seus estados, mantendo sempre sua postura, ética e seriedade pelos maranhenses, seu nome e sua história foram feitas com muito trabalho, suor e pulso firme. Quando governou o Estado do Maranhão, fez mais de 1.000 obras em menos de um ano, foi o Governador que deu jeito na criminalidade do seu estado, o trabalhador e a mãe de família dormia com tranquilidade, o estado tinha ordem e o seu povo era valorizado.

Como falar mal do senador João Alberto Souza? Se tudo isso é verdade! O povo Maranhense reconhece seus sacrifícios e muito trabalho prestados ao seu estado. Ainda nos orgulha olhar para um político brasileiro e com todo respeito "maranhense", com uma bela história de invejar qualquer homem na vida pública.

Termino dizendo: como falar mal de um homem que só levou prestígio, respeito e valorização ao seu estado e sua querida cidade de Bacabal Maranhão?

"Falar mal do senador João Alberto pode ser até fácil, mas o difícil é fazer o que ele já fez de bom para todo o estado do Maranhão".