Quem não quiser perder o dia
inteiro na agência, é preciso madrugar. E o pior é que isso não é nenhuma novidade.
São idosos, pessoas doentes, mães com filhos de colo, que passam por um “massacre”
para serem atendidas na agência da Caixa Econômica em Bacabal.
“Antes até tinha umas
cadeiras aqui; mas agora não tem mais.” Reclama a idosa sentada no chão da
agência.
No mês de Fevereiro do
corrente ano, a agência foi autuada por manter três terminais de
autoatendimento inoperantes. Mas ainda existem outros problemas que precisam
ser observados pelos órgãos de fiscalização e defesa do consumidor.
A Caixa Econômica recebe
beneficiários de vários programas do governo federal de municípios adjacentes.
Contribuindo assim, para outro fator determinante: a superlotação.
Na reportagem abaixo, o
repórter e apresentador Samuel David, flagrou os clientes no chão, insatisfeitos
com o atendimento na agência bancária.
O Blog do Wanderson Ricardo
está com espaço aberto, caso a Caixa Econômica queira se manifestar.