terça-feira, 8 de maio de 2018

HUMILHAÇÃO | CLIENTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE BACABAL, SOFREM COM A PÉSSIMA QUALIDADE NO ATENDIMENTO.


Quem não quiser perder o dia inteiro na agência, é preciso madrugar. E o pior é que isso não é nenhuma novidade. São idosos, pessoas doentes, mães com filhos de colo, que passam por um “massacre” para serem atendidas na agência da Caixa Econômica em Bacabal.

“Antes até tinha umas cadeiras aqui; mas agora não tem mais.” Reclama a idosa sentada no chão da agência.


No mês de Fevereiro do corrente ano, a agência foi autuada por manter três terminais de autoatendimento inoperantes. Mas ainda existem outros problemas que precisam ser observados pelos órgãos de fiscalização e defesa do consumidor.


A Caixa Econômica recebe beneficiários de vários programas do governo federal de municípios adjacentes. Contribuindo assim, para outro fator determinante: a superlotação.


Na reportagem abaixo, o repórter e apresentador Samuel David, flagrou os clientes no chão, insatisfeitos com o atendimento na agência bancária.  


O Blog do Wanderson Ricardo está com espaço aberto, caso a Caixa Econômica queira se manifestar.