Temos o prazer de convidar
toda a juventude e os Desbravadores (a parti de 12 anos) da R10 para participar
do Congresso Jovem em novembro. Já estamos confirmando os nossos convidados
especiais.
A pré-inscrição estará aberta
a partir do dia 26/04 indo até o dia 07/05 com o valor de R$ 15,00. Os
diretores de sociedades serão os responsáveis pela inscrição dos seus membros. Ainda
falta alguns ajustes para ser definido ainda nessa semana. O GOG será enviado
para os diretores com as orientações básicas para os participantes.
Essa iniciativa é dos
regionais do ministério jovem da R10 com o apoio dos pastores, lideres e da
direção do CALT. E pedimos o apoio de todos, participando desse congresso que
vai marcar a sua vida.
Um grande abraço!!!
Ricardo Santos
Líder de jovens da Igreja Adventista
