domingo, 23 de dezembro de 2018

Vereador Dedê da Trizidela convida comunidade para inauguração de poço


Conhecedor de todas as necessidades dos moradores do bairro Trizidela em Bacabal – o vereador Dedê da Trizidela, através do requerimento Nº48/2018 protocolado e aprovado na Câmara no dia 12 de setembro; tratava-se de uma solicitação para perfuração de um poço artesiano.

O vereador Dedê argumentou que: “Faz-se necessário à realização desta obra para solucionarmos a problemática existente e proporcionarmos aos moradores da localidade, acesso à água de qualidade”.


Poucos dias depois o sonho dos moradores do bairro Trizidela começou a torna-se realidade. Equipes do SAAE começaram a trabalhar e finalmente a comunidade receberá amanhã, segunda-feira, 24, às 17:00 horas um novo poço para sanar o problema da falta de água.

“É com muita alegria que quero convidar todos os moradores do bairro Trizidela para solenidade de entrega do poço artesiano próximo ao Campo de futebol ‘arranca toco’. Quero também parabenizar o nosso prefeito Edvan Brandão pela seriedade e firmeza de compromisso com a nossa comunidade. Exalto também o trabalho incansável do meu amigo Marcelinho diretor do SAAE que tem feito um belíssimo trabalho em nossa cidade. Água é fonte de vida! E Bacabal está no rumo certo com o nosso prefeito cuidando da gente,” disse o vereador.

Da assessoria