segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Natália Duda realiza confraternização com colaborares da Secretaria Municipal de Finanças

 
O expediente de hoje (24) véspera de Natal foi especial nas dependências da Secretaria de Finanças de Bacabal. Natália Duda, vereadora licenciada e atual responsável pela pasta, reuniu os colaboradores e amigos convidados, para um café da manhã em harmonia com as festividades de final de ano.

O Frei Osmar Rodrigues de Jesus estendeu as bênçãos a todos os presentes com uma leitura bíblica seguida de reflexões e momentos de orações. Além dos vereadores Dr. Lula, Venâncio do Peixe e Reginaldo do Posto, familiares de Natália também estiveram prestigiando o momento de confraternização.

Natália Duda agradeceu a presença de todos. Em sua fala, ela reconheceu o trabalho de cada colaborador e, destacou a dedicação do Secretário Adjunto, Alencar, que com muita técnica sempre se prontificou para o serviço.

“Quero agradecer ao prefeito Edvan Brandão pela confiança e a oportunidade concedida a mim neste cargo. Agradeço a Deus e a todos vocês. Que tenhamos um natal abençoado e um ano novo cheio de realizações,” disse Natália.