terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vereador Dedê da Trizidela enaltece a mesa redonda sobre racismo e consciência negra, realizada pela SEJUV de Bacabal



  
A mesa redonda que foi realizada na manhã de segunda-feira, 9, no auditório do Fórum de Justiça Deusimar Freitas de Carvalho, foi uma oportunidade de se discutir temas relacionados ao Racismo e suas vertentes.

O encontro foi celebrado com a presença de profissionais conceituados no assunto que, ministraram palestras com tópicos autuais e relevantes. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Juventude, que tem a frente da pasta, o competentíssimo professor Marcos Ferreira.

O evento que também contou com apresentações de capoeira e maculelê foi marcante pelos traços fortes que essas danças deixaram na história.


O vereador Dedê da Trizidela esteve presente e agradeceu o convite recebido pela coordenação da SEJUV. “Eu me sinto honrado em ter recebido este convite. Parabenizo o professor Marquinhos e o Leonardo Silva por este grande trabalho que a SEJUV vem desenvolvendo em nosso município. Hoje esse encontro combatendo o Racismo foi muito importante. Serve para esclarecer os nossos jovens sobre ter conhecimento dos nossos direitos”.

Da assessoria