terça-feira, 20 de novembro de 2018

Jocimar Aquino declara que entrará na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Bacabal


 

Jocimar Aquino, 39 anos de idade ou “Professor Aquino” ou ainda “O amigo de sempre” é uma liderança política/comunitária que reside no Bairro Santos Dumont. Filho do casal Ana Maria Aquino e João Araújo, Há muitos anos militando no esporte amador de nossa cidade, Aquino construiu uma identidade sólida e de um homem que tem o serviço voluntário e abnegado como sua marca.

Já foram vários torneios de futebol, bingos beneficentes, ações sociais, e outros serviços prestados aos moradores do Bairro Santos Dumont e adjacentes. Em 2018 o 1º Torneio “Amigos de Aquino” abrangeu um total de 19 Bairros que foi dividido em 23 times. O torneio foi um sucesso.



Homem de opinião formada e sempre decidido em suas posições, sempre atuou de forma significativa na política de Bacabal. Mas para 2020 ele pretende entrar na disputa para uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. A decisão foi recebida por muitos com aplausos e automaticamente já houve muitas manifestações de apoio.

“Tudo tem o seu tempo determinado! Acredito que chegará o tempo em que terei a oportunidade de mostrar ainda mais o compromisso que tenho com as comunidades que há anos trabalho. Meu trabalho social me fez enxergar o quanto necessitamos de um olhar especial por parte dos nossos políticos. Ao anunciar minha intenção ao cargo de vereador, fiquei muito feliz por receber o apoio de minha família e amigos que conhecem o nosso trabalho,” disse.