quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vereador Coronel Egídio emite nota de esclarecimento sobre seu posicionamento político nas eleições suplementares de Bacabal.


Eu, Egídio Augusto Amaral Soares, como homem público e vereador da minha cidade de Bacabal, venho esclarecer a toda sociedade bacabalense a respeito do meu posicionamento em relação ao cargo de Prefeito Municipal nas eleições que ocorrerão no dia 28/10/2018, na cidade de Bacabal – MA. Deixo claro a minha neutralidade em relação a todos os candidatos, ou seja, não irei apoiar a nenhum candidato, mas desejo boa sorte e sucesso a todos que concorrerão à vaga de prefeito: César Brito (PPS), Gisele Veloso (PR), Luizinho Padeiro (PSB), Professor Maninho (PRB) e Edvan Brandão ( PSC).

Reitero o meu compromisso com a população Bacabalense e me coloco a disposição do futuro prefeito em busca de melhorias para o município, inclusive solicitando que o mesmo retire o aumento abusivo da taxa de iluminação pública vigente há mais de 08 (oito) meses e que tem causado um prejuízo enorme a toda a população.

Além da minha luta contra o aumento da taxa de iluminação pública, também me coloco a disposição do novo prefeito para discussão, aprovação e execução dos projetos de minha autoria, projetos que têm grande importância para o crescimento da cidade, sendo eles:

1. Projeto de Implantação do Transporte Urbano denominado “Transporte da Cidadania”;

2. Projeto de Lei de Criação do Centro Zoonose;

3. Projeto de Implantação da Hemomar em Bacabal;

4. Projeto de Implantação da Secretaria Municipal de Segurança Pública;

5. Projeto de Lei denominado Bolsa Atleta;

6. Projeto de Implantação da Casa de Apoio para Pessoas que estão em tratamento de saúde em São Luís;

7. Projeto de Implantação do Centro de Equoterapia em Bacabal;

8. Projeto de Reimplantação do Policiamento de Trânsito;

9. Projeto de Reimplantação do Policiamento Rural Comunitário;

10. Projeto de Implantação da Patrulha Maria da Penha;

11. Projeto para construção de estrutura física padronizada de postos de moto táxi na cidade de Bacabal;

12. Projeto para que seja firmada a parceria entre a Prefeitura e a PMMA através do 15°BPM, no que se refere a implantação de unidades de saúde no município de Bacabal;

13. Projeto de Reabertura do posto da PRF em Bacabal;

14. Projeto de Implantação do Programa “Meu Primeiro Emprego”;

15. Projeto de Implantação do Tiro de Guerra (Exército Brasileiro)em Bacabal;

16. Projeto de valorização da Guarda Municipal (concurso, salário armamento, equipamento e viaturas);

17. Projeto de Reimplantação do PROERD (Programa de Resistência as Drogas e a Violência);

18. Projeto de Revitalização de Praças e Implantação da Escolinha de Futebol para as crianças no bairros;

19. Projeto de Lei para Valorização dos Bombeiros Civis;

20. Projeto de Lei Criação do Dia Municipal da Juventude;

21. Projeto para Inclusão da Procissão do Fogaréu no calendário Municipal;

22. Projeto de Lei referente a proibição do pagamento da taxa de religação de luz e água;

23. Projeto de Lei de Criação do Parlamento Jovem;

24. Projeto de Implantação de Videomonitoramento;

25. Projeto de Implantação do Programa Mais Leite;

26. Projeto de Criação de mais uma unidade do Colégio Militar Tiradentes em Bacabal;

27. Ação Judicial referente ao Aumento Abusivo da Taxa de Iluminação Pública (Processo 12259/18) processo encontra - se na Procuradoria Geral de Justiça.

Todos esses projetos foram apresentados na Câmara Municipal de Bacabal, alguns foram aprovados, outros aguardam aprovação e também a execução. Por entender a importância destes para o crescimento e desenvolvimento do nosso município reafirmo meu empenho para que todos sejam aprovados e também executados.

Precisamos entender que independente das divergências politicas, as melhorias para o crescimento e bem estar social da população, devem sempre ser prioridades. Acreditando nisso, continuo meu trabalho pautado sempre nessa premissa, buscar geração de emprego e renda, bem estar social e o crescimento da nossa cidade.

Desde já agradeço a sociedade Bacabalense pelos meus 5.958 votos de confiança, respeito, credibilidade e reconhecimento pelos serviços prestados como Policial Militar e como Vereador na minha cidade de Bacabal.

Continuo com os mesmos posicionamentos, convicções e estarei sempre em defesa do povo.

Obrigado!

Vereador Coronel Egídio Augusto Amaral Soares
Bacabal, 18 de Outubro de 2018.





Hoje Bacabal
Hoje Bacabal é um Blog com as notícias de Bacabal e região do Médio Mearim.
HOJE BACABAL

https://hojebacabal.blogspot.com/