segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador Coronel Egídio agradece os 7.431 votos que recebeu para deputado estadual.



Agradeço a Deus, a sociedade maranhense pelos meus 7.431 sinceros votos recebidos, em especial a sociedade bacabalense pelos meus 5.958 votos de confiança, respeito, credibilidade e de serviços prestados como policial militar e como vereador na minha cidade de Bacabal.

Agradeço cada amigo, irmão, as pessoas que declararam o seu voto e acreditam no meu trabalho de mudança e renovação.

Não conseguir me eleger a Deputado Estadual, mas o primeiro passo foi dado, pois tive 1.824 votos como Vereador em Bacabal e nesta eleição tive uma votação expressiva de 5.958 votos.

Sinto-me muito orgulhoso, estou feliz e não tenho palavras que possam expressar a minha gratidão, pois meus votos foram 100% limpos e sinceros. Sem troca e sem compra, foram votos de confiança que representam o meu trabalho, a minha honra, minha moral, o meu caráter e minha honestidade.

Retomo as minhas atividades normais como vereador na minha cidade de Bacabal onde irei continuar trabalhando forte com os projetos e ações que venham beneficiar o nosso povo Bacabalense.

Irei fazer de tudo para que os meus projetos sejam colocados em prática na minha cidade, onde podemos destacar:

Projeto Meu Primeiro Emprego;
Projeto da Equoterapia;
Programa Mais Leite;
Projeto de Proibição do pagamento de Religação da taxa de Luz e Água;
Projeto de Implantação do Tiro de Guerra;
Projeto de Implantação da Casa de Apoio para tratamento de saúde de pessoas em São Luís;
Projeto de criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública;
Projeto de Implantação do Videomonitoramento;
Projeto Bolsa Atleta;
Implantação do Projeto de Transporte Urbano denominado “Transporte da Cidadania”;
Implantação do Proerd;
Palestra Preventiva sobre Drogas;
Criação do dia Municipal da Juventude;
Projeto de Implantação do Policiamento de Trânsito, dentre outros.

Não vou desistir da minha luta contra o aumento abusivo da taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal, onde estou com uma ação judicial n. 12259/18 na procuradoria geral de justiça.

Vale ressaltar que, na minha campanha não recebi recurso e não tive apoio político, mas continuo com os mesmos posicionamentos, convicções e estarei sempre em defesa do povo.

Um passo grande politicamente foi dado na cidade de Bacabal. Vamos continuar com o nosso trabalho!

Tudo no momento de Deus. Os humilhados serão exaltados!

Atenciosamente,
Vereador Coronel Egídio