terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sob o comando do Sargento PM Nadson; Mais uma boca de fumo foi estourada em Bacabal


Por volta das 19h30min desta terça-feira, 23, policiais militares (15º BPM) em rondas ostensivas pelo bairro da Esperança, chegaram até a travessa Tavares de Moura, localidade onde a PM já tinha informações sobre a comercialização de drogas.

Ao perceber a aproximação da guarnição da Força Tática, sob o comando do experiente Sargento Nadson, Soldado S. Diogo e Soldado Hudson - José de Ribamar Muniz Silva na condição de olheiro acabou se homiziando no interior de uma residência e trancando-a. Após breve negociação persuasiva com os policiais, o suspeito resolveu abrir a porta e consequentemente franqueou a entrada dos PM’s.

Uma vez no interior da residência e ao executarem uma buscar domiciliar, os policiais encontraram/apreenderam os seguintes objetos:

34 cabeças de uma substância semelhante ao crack
01 revólver calibre 38
06 munições calibre 38
01 estojo de cartucho 556
01 balança de precisão
R$ 995,60 (Novecentos e noventa e cinco reais e sessenta centavos)
02 tesouras
04 tubos de linha
02 carteiras porta cédulas
01 dichavador de ervas
02 facões e 01 faca
01 aparelho celular samsung
01 carteira de trabalho


O conduzido José de Ribamar Muniz Silva, é irmão de velho conhecido da polícia: “João Bobó” que também já foi preso e cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, e que também, no mês de março deste ano, foi vítima de uma tentativa de homicídio na porta de sua residência que fica localizada na mesma rua em que seu irmão José de Ribamar foi preso.



Hoje Bacabal
Hoje Bacabal é um Blog com as notícias de Bacabal e região do Médio Mearim.

HOJE BACABAL

https://hojebacabal.blogspot.com/