quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Roberto Costa faz discurso de gratidão e caminha para ser o mais votado em Bacabal


A coligação do candidato a prefeito Edvan Brandão, realizou na noite de quarta-feira (3) um grande comício em Bacabal. O comício serviu principalmente para encerrar a campanha dos candidatos a deputado João Marcelo e Roberto Costa (MDB).

Discursando para as milhares de pessoas presentes no comício realizado no Centro da cidade, o deputado estadual Roberto Costa, candidato à reeleição, definiu como principal argumento a gratidão ao povo bacabalense.

“Eu só tenho um sentimento guardado no meu coração no dia de hoje que é o sentimento de gratidão. A palavra que eu quero demonstrar todo o meu carinho, todo o meu amor pelo povo de Bacabal hoje, quero dizer muito obrigado. Muito obrigado pela consideração, muito obrigado pela parceria, muito obrigado por tudo aquilo que vocês tem feito pelo deputado Roberto Costa”, disse o candidato.

Roberto Costa tem uma história política em Bacabal, desde quando colaborava com a campanha do ex-deputado Jura Filho, hoje aposentado na política. Desde então buscou se inserir na sociedade, através da política e apoiando movimentos sociais e entidades de classe. Na última eleição Roberto Costa foi o deputado mais votado em Bacabal, com 9 mil 154 votos, correspondente a 20,35% dos votos válidos.

A expectativa é de que na eleição do próximo domingo, o parlamentar além de continuar com o título de ‘mais votado’ na cidade, aumente a sua votação. Pelos menos dois fatores contribuem para que isso ocorra. O primeiro é a consolidação do seu nome depois que disputou a última eleição para prefeito. O segundo fator é a junção das campanhas de deputado e da campanha para prefeito, cuja eleição ocorrerá no dia 28 de outubro.

O verdadeiro exército de trabalhadores que buscam a cada dia ajudar na conscientização das comunidades a respeito do nome do Edvan Brandao, também tem levado a mensagem de Roberto Costa, com o argumento de que ele está sempre presente na cidade e conhece plenamente os problemas locais.

No seu discurso emocionado, sempre ao lado do prefeito Edvan Brandão, Roberto Costa falou sobre a força do povo de Bacabal na sua vida e na carreira política: “Às vezes me sinto fraco. Mas tudo aquilo que as vezes me abate, o povo de bacabal me dá forças para superar. Sou um eterno devedor de vocês e quero dizer, quero reafirmar que toda a nossa luta, toda nossa força como deputado, será sempre usada para que nós possamos defender os interesses da nossa população”.


(Com informações do louremar.com.br)