quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Flavio Dino não resiste à pressão e declara apoio em Bacabal


Quando Flávio Dino parecia que não ia apoiar um agiota, para não manchar o seu currículo político, surge um vídeo comprovando que a pressão foi tão grande que o Governador não resistiu aos apelos.

Na eleição para Governo, o comunista esteve em Bacabal, participou de uma carreata juntamente com seus candidatos a deputado e de carona, o candidato a prefeito Cesar Brito. Trocaram apenas cumprimentos rápidos e Flávio Dino se esquivou quando foi perguntado sobre o apoio ao candidato.

Nem ao comício, marcado e anunciado por Cesar Brito para o dia 29 de setembro, Dino compareceu.

Governar entre amigos é melhor

Agora é diferente. Já eleito, Flávio gravou um vídeo em que se diz amigo de César Brito e ainda amarra os serviços do Governo do Estado a essa amizade quando diz:
“Quando a gente dialoga entre amigos, as parcerias fluem melhor. Cesar Brito é meu amigo há mais de dez anos ...”.

Mas o que teria feito Flávio Dino mudar de ideia?

Ninguém sabe. Depois de uma reunião a portas fechadas em São Luis, Dino foi compelido a gravar o vídeo para os grupos de Whatsapp. Disse com todas as letras aquilo que não teve coragem de dizer no primeiro turno.  Assim como Zé Vieira que só apoiou Cesar Brito depois de uma longa conversa entre o candidato os filhos do ex-prefeito, Dino só mudou de ideia depois de uma longa conversa. O que teria feito Flávio Dino que tem fama de durão, mudar de ideia tão repentinamente?


Postado por: Hoje Bacabal