sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Em vídeo o candidato a deputado estadual Coronel Egídio expressa gratidão.


“Peço voto à sociedade maranhense e em especial aos meus amigos bacabalenses, a minha candidatura a deputado estadual. Vocês conhecem a minha história - o meu trabalho como Coronel de policia e vereador na minha cidade em Bacabal,” iniciou.
“Estou preparado para assumir o cargo de deputado estadual, pois ao longo da minha carreira me preparei para assumir grandes desafios onde o principal deles é proteger e servir a sociedade,” afirmou.

Sobre o apoio do grupo político ele disse: “Atualmente na minha caminhada não tenho apoio político do meu próprio grupo bem como, recursos financeiros para minha campanha. Mas tenho um diferencial de muitos políticos, tenho serviços prestados como policial militar em todo estado e como vereador na cidade de Bacabal.” 

“Sou um homem de coragem, garra e determinação naquilo que faço. Peço o seu voto a deputado estadual. Coronel Egídio 15123,” finalizou.