sexta-feira, 27 de julho de 2018

MATADOURO PÚBLICO DE BACABAL RECEBE MELHORIAS


A prefeitura de Bacabal através da secretaria de finanças, na qual tem à frente a vereadora licenciada, Natália Duda, entregou na manhã desta quinta-feira ao matadouro de Bacabal, alguns itens básicos, porém de grande importância para os funcionários. Esses, que outrora nenhum cafezinho podiam tomar, tiveram pela primeira vez um café da manhã.

Desde que assumiu a prefeitura, Edvan Brandão, recebendo o apoio total do Deputado estadual Roberto Costa, tem buscado trabalhar para colocar a cidade em ordem, e incansavelmente a secretária Natália Duda vem trabalhando no intuito de trazer melhorias. Dentre os ítens entregues ao matadouro, além de fogão, um novo bebedouro (o antigo dava até choque), uma máquina de lavar, pois a senhora responsável pela lavagem das roupas, lavava a mão. O ambiente recebeu ainda ajustes em todos os equipamentos e foi feita também a limpeza do curral.

Bebedouro antigo


Novos eletrodomésticos

Graças ao empenho do prefeito Edvan Brandão e de Natália Duda, aos poucos a cidade vai ganhando cara nova e entrando nos eixos. Além de levar melhorias para o matadouro, Natália e o secretário adjunto, Alencar estão vistoriando os órgãos que compete à secretaria de finanças para ajustar melhorias adequadas.



''Mesmo ciente de que ainda falta muito pra ajustar tudo, sabemos que como já diz o próprio slogan do nosso governo, realmente agora Bacabal está no rumo certo,'' disse a secretária de finanças, vereadora licenciada Natália Duda.


ASSECOM | Natália Duda