sexta-feira, 1 de junho de 2018

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA SURPREENDE A COMUNIDADE, COMPARTILHANDO ESPERANÇA!


Neste último sábado (26), os membros da igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Santos Dumont, saíram pelas ruas do bairro compartilhando esperança com a comunidade, através da entrega (gratuita) do livro O PODER DA ESPERANÇA, em mais uma edição do projeto Impacto esperança.

O projeto impacto esperança já acontece na IASD a mais de 10 anos, onde tem como principais objetivos incentivar a leitura e trazer esperança para as pessoas, através de um livro preparado com muito carinho para as famílias. 

Na edição deste ano, o livro que foi entregue como presente foi O PODER DA ESPERANÇA, livro que traz à luz, informações atuais e relevantes sobre as principais doenças psicossomáticas, que mais tem afetado o Brasil e porque não dizer o mundo todo, como: ansiedade, depressão, estresse, traumas psíquicos, os vícios, além do sentimento de culpa. Surpreendendo e alegrando as pessoas nas calçadas, nas ruas ou mesmo dentro de suas casas, os mensageiros da esperança compostos desde os mais pequenos com as crianças, que compõem o clube de aventureiros (Crianças de 6 a 9 anos), como juvenis e adolescentes do clube de desbravadores (idade 10 a 16 anos), além dos jovens e até adultos junto com alguns idosos; todos comprometidos na missão de compartilhar a alegria e esperança com todos.



Foi uma mobilização linda de ser vista, a igreja cumprindo seu papel e ajudando a todos que precisam, de uma maneira diferente. Além da entrega dos livros a igreja também estendeu um convite especial para a comunidade participar de mais um projeto: DOMINGOS DE ESPERANÇA, onde a cada domingo (de 27/05 a 29/07) reunidos no templo, localizado na Rua 9, próximo ao posto de saúde de Santos Dumont, o conteúdo do livro será aprofundado e apresentado por meio de palestras. 

A igreja estende o convite a todos os interessados!