sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLICIAS MILITARES DE VITORINO FREIRE DÃO RESPOSTA RÁPIDA E PRENDEM SUSPEITOS DE HOMICIDIO



O comerciante Antônio Nascimento de 42 anos, mais conhecido como “Índio”, foi morto a bala por volta dás 9:30 da manhã de hoje (27), nas proximidades da praça principal de Vitorino Freire. De imediato, o comandante da 3ª companhia de Policia Militar, Capitão André Luís, determinou que a guarnição de serviço e demais destacamentos, se empenhasse na captura dos suspeitos.


Fábio da Silva de 34 anos / "Júnior do Pó"
Onildomar Carvalho / 36 anos


Gedeão Almada da Silva / 31 anos 




Chegando a uma oficina de motos, de propriedade de um dos conduzidos, os policias encontraram duas armas de fogo municiadas. Dentre os suspeitos presos, está Fábio da Silva de 34 anos, mais conhecido como “Júnior do pó”, apelido oriundo pelas passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, suspeito homicídio e outros crimes. A princípio ele paira como mandante do crime, uma vez que, segundo disse o Sargento PM França, “Júnior do pó” devia uma quantia de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), para o comerciante que foi assassinado. Ainda segundo o Sargento, a vítima já teria comentado pra várias testemunhas que temia pela própria vida. 




Os outros dois conduzidos são: Gedeão Almada da Silva de 31 anos e Onildomar Carvalho de 36. Este último, proprietário da oficina onde as prisões ocorreram. O trio e todo o material apreendido estão agora a disposição da autoridade competente, na 16ª Delegacia regional de Bacabal.