segunda-feira, 21 de maio de 2018

VEREADOR CORONEL EGÍDIO VISITA HEMOMAR EM SÃO LUÍS E SOLICITA VISITA TÉCNICA E REABERTURA DO HEMOCENTRO DE BACABAL.


Durante visita na Hemomar em São Luís, o Vereador Coronel Egídio foi recebido pelo Dr. João Batista que lhe informou sobre visitas técnicas a Bacabal que estão prestes a acontecer já com o objetivo da reabertura do HEMOCENTRO no município.

Vale lembrar que há um ano e três meses o Vereador Coronel Egídio encaminhou requerimento e indicações ao prefeito municipal de Bacabal, ao diretor Geral da Hemomar e também ao governo do estado, solicitando a reabertura do Hemocentro. Nesta visita foi-lhe informado que a solicitação anterior já feita pelo vereador, gerou visitas técnicas ao nosso município e o pontapé inicial para a reabertura do Hemocentro já foi dado.



“É um grande passo e uma enorme expectativa para que tudo dê certo e para que de fato possamos contar novamente com o Hemocentro em nosso município, visto a grande demanda que temos. Bacabal é um município que possui dois grandes hospitais um macro regional e um municipal, onde os pacientes que precisam de sangue (principalmente em cirurgias) ficam dependentes da cidade de Pedreiras ou Santa Inês. Para tanto, é de suma importância à parceria entre prefeitura e estado onde possam oferecer toda estrutura necessária para a reabertura e funcionamento do Hemocentro no município de Bacabal”, destacou Egídio.