sábado, 10 de novembro de 2018

Presa dupla suspeita de assaltos com a farda da Cemar

Dois homens vestidos com as fardas da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram presos na tarde desta sexta-feira (09) nas proximidades do posto Maracanã, BR-135.
Eles teriam roubado no bairro da Maiobinha o veículo de um colaborador da empresa Dínamo Engenharia, que foi feito refém e abandonado no residencial Santo Antônio. Com o fardamento, os dois suspeitos armados vinham praticando roubos a residências da capital maranhense. Após denúncia, a Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro.
Em nota, a Companhia informou que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos. Disse que a prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum. Pediu ainda que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190.
Do MA-10