terça-feira, 13 de novembro de 2018

Família é alvo de furto enquanto dormia durante madrugada em Bacabal

Foto reprodução: Blog Sérgio Matias
Uma residência localizada na rua Jorge José de Mendonça, bairro Cajueiro em Bacabal; foi alvo de uma ação criminosa na madrugada de hoje (13) terça-feira.

Apesar da clareza com que está descrito no art.5, inciso XI da CF: “XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;” a bandidagem não dá a mínima para isso.

O caso veio a público através do programa Bandeira 2 apresentado por Romário Alves na TV Difusora. A vítima relatou que se acomodou para dormir por volta das 21h30min e ao amanhecer foi um dos filhos que percebeu a ausência do aparelho de TV e da moto; uma Honda/Fan 150 cor vermelha PSH-1084. Em seguida a vítima percebeu que o aparelho celular e o capacete também haviam sido levados.

A vítima relatou ainda que não há indícios de arrombamento na residência. Provavelmente, o acesso foi feito pela porta da frente da casa.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos bens furtados, que entre em contato com a Policia Militar pelo 190. Ou ainda, em contato direto com a produção do Bandeira 2 de Bacabal pelo WhatsApp (99) 98113-1366.