quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Conceição do Lago Açu - MA | Com 6 armas de fogo e mais munição; homem é detido pela PM


Chegou ao conhecimento da Guarnição de Serviço, que no Povoado Canta Galo, no decorrer desta semana, houveram confusões entre pessoas  da mesma família, onde o pai Evaldo Santos Pachêco e os filhos (DUCA, NOCA E JAILSON), teriam se utilizado de armas de fogo para ameaçarem desafetos e que na manhã de hoje (15) houve a denuncia de que o indivíduo conhecido por DUCA, estaria transitando na localidade supracitada, armado com um revólver.

A Guarnição de Serviço se deslocou até a localidade Canta Galo, e ao chegar na residência do Edvaldo, pai do suspeito, este, ao avistar os Policiais, saiu em fuga. Em seguida foi feita uma revista no local, onde foram encontradas 04 espingardas "bate-bucha", 01 'garrucha' e 01 revólver cal.38, além de vários tubos de pólvora e caixas de espoleta, próprias para municiar espingarda artesanal.

Edvaldo, o proprietário da casa, foi conduzido e entregue a Polícia Judiciária, para as devidas providências. A guarnição de serviço era comandada pelo Sargento Araújo e composta pelos Soldados Wendel e Sobrinho.