terça-feira, 6 de novembro de 2018

Carioca da Rádio e as eleições de 2020 em Bacabal


Nascido no dia 06 de dezembro de 1969, natural do município de Codó/MA, 47 anos, casado, seu grau de instrução é o ensino médio completo. Washington Luís Gomes Torres é conhecido por todos como: Carioca da Rádio.

Foi candidato a vereador pelo Partido do movimento democrático Brasileiro (PMDB), em 2016, pela coligação Bacabal Rumo Ao Futuro I, obteve 0,36% dos votos, que correspondem 173 votos, ficando à frente de 81 candidatos que concorreram nas últimas eleições para vereador em Bacabal.

Carioca da rádio se considera naturalizado bacabalense, onde atualmente reside com sua família, no Bairro da Vila São João, em Bacabal. Carioca é um homem de sonhos, sempre prestando serviços à sociedade bacabalense, principalmente aos menos assistidos.

Carioca além de muito conhecido, é uma homem de espírito popular, amigo e solidário para com todos, dentro de suas limitações e possibilidades, homem de luta e determinações fundamentadas.

Eleições 2020

Sobre as eleições municipais em 2020, Carioca esclarece: “Olá meus amigos, quero esclarecer e tirar algumas dúvidas sobre a minha suposta candidatura a vereador de Bacabal em 2020. Agradeço em primeiro lugar o carinho e respeito de toda sociedade bacabalense. Sei que através da minha honestidade e trabalho sério, consegui a confiança e o respaldo de muitos eleitores. Porém, tomei a decisão de não me candidatar ao cargo de vereador nas próximas eleições,” frisou.

“Mas como sempre estou presente no cenário político bacabalense, estarei apoiando alguém e no momento oportuno apresentarei o meu candidato.” Finalizou.

Com informações do Blog Valdemir Oliveira

Hoje Bacabal