sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Família da acadêmica de Direito bacabalense que morreu em Limeira – SP; em decorrência de um trágico acidente na tarde de ontem (25) agradece as doações para o translado do corpo.


Alessandra Vale de Araújo tinha 22 anos e cursava o 6º período do curso de Direito na UNIP em Limeira – SP. Após o trágico acidente que ceifou a vida da jovem e interrompeu assim, os sonhos de uma jovem mulher brilhante – familiares e amigos começaram uma campanha em prol de conseguir proventos para o pagamento do translado do corpo para cidade de Bacabal.

Graças a compaixão e boa vontade dos bacabalenses em resposta ao sentimento de dor e compaixão pela perda tão dramática da família e amigos, o dinheiro foi arrecadado e suficiente para cobrir todas as despesas.

A família agradece cada doação e principalmente cada gesto de amor e solidariedade. Isso, na certeza de que Deus em sua bondade e amor, saberá recompensar individualmente cada um que contribuiu para que a família possa dar o sepultamento com dignidade para a jovem Alessandra.

A chegada do corpo está prevista para as primeiras horas da manhã deste sábado 27. 

O corpo será velado na Rua Artur Azevedo Nº 548, Bairro Esperança.






Hoje Bacabal
Hoje Bacabal é um Blog com as notícias de Bacabal e região do Médio Mearim.
HOJE BACABAL

https://hojebacabal.blogspot.com/