domingo, 21 de outubro de 2018

Carreata de Edvan Brandão reúne multidão de amigos e apoiadores


Na tarde deste sábado (20), o grupo de Edvan Brandão, candidato a prefeito de Bacabal junto com a vice Graciete Lisboa, realizou uma grande carreata pelo Centro de Bacabal.



Uma multidão de amigos e apoiadores reuniu-se nas proximidades da Igreja São Francisco, onde durante todo o dia aconteceu um adesivaço.

O grupo saiu da concentração por volta das 17h00 pela Rua Oswaldo Cruz, passando pela Frederico Leda, Dias Carneiro e Rua da Esperança. Os deputados federal e estadual, João Marcelo e Roberto Costa, respectivamente, participaram do evento.

Centenas de carros, motos, bicicletas, gente a pé e até carroças participaram do arrastão. A cidade parou e era visível a alegria e animação do povo que participou do ato político e também dos moradores, que ficaram nas portas com bandeirinhas para ver a Carreata do 20 passar.


Edvan Brandão, acompanhado dos deputados e vereadores se misturaram com a multidão e seguiram a pé até o final do percurso.

O grupo do 20 finalizou a carreta no Centro Cultural, onde aconteceu uma pequena palestra de Edvan Brandão, que agradeceu a presença e o apoio do público.







Hoje Bacabal
Hoje Bacabal é um Blog com as notícias de Bacabal e região do Médio Mearim.
HOJE BACABAL

https://hojebacabal.blogspot.com/