sexta-feira, 20 de abril de 2018

VEREADORA NATÁLA DUDA FAZ DOAÇÃO DE SOPA PARA FAMÍLIAS DESABRIGADAS EM BACABAL


Sabedora da necessidade das famílias que sofrem por conta das enchentes, e em uma atitude louvável, a vereadora Natália Duda (MDB), esteve em companhia de familiares e amigos, fazendo a distribuição de um sopão, para todas as famílias que estão desabrigadas e alojadas na quadra poliesportiva, vereador Joãozinho na Vila São João.

Para vereadora Natália, que sabe bem o que é ter que sair de casa por conta das enchentes do Rio Mearim, ter um olhar para essas famílias que passam por esse momento difícil, é praticar um ato de amor.

“Sei que a sopa é pouco diante das grandes necessidades destas famílias. Mas o que fiz aqui foi com muito amor e carinho. Aqui tenho muitos amigos da Trizidela e outros bairros. Quero que saibam que naquilo estiver ao meu alcance, sempre contem comigo. Agradeço também a todos que estiveram comigo hoje, me ajudando nesse ato de solidariedade e amor ao próximo”, destacou a vereadora Natália Duda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário