domingo, 22 de abril de 2018

BACABAL – UMA JOVEM MORREU E OUTRA FICOU FERIDA EM UM ACIDENTE NA BR-316




Na noite de ontem (21), um grave acidente na BR-316, nas proximidades do restaurante Lampião e Maria Bonita, acabou vitimando fatalmente Larissa Reis, que trabalhava como Auxiliar Administrativa na rede municipal de ensino de Bacabal e cursava o último período de nutrição na FEBAC.

Em sua companhia na motocicleta, estava Maria Cecília, que à principio aparentava ter apenas escoriações pelo corpo - Mas no hospital, o quadro clinico se agravou e teve que ser transferida para capital. Larissa foi socorrida com vida pelos profissionais do SAMU, mas após ser atendida no Hospital Regional Dr(a) Laura Vasconcelos, a mesma não resistindo aos graves ferimentos, veio a óbito.




Acionadas por populares, equipes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A moto foi consumida pelas chamas, e o carro ficou parcialmente destruído. Informações preliminares de testemunhas dão conta de que as jovens estariam na motocicleta, e estavam saindo de um local de festas (inauguração de um bar em frente ao aeroporto de Bacabal) e que teriam invadido o sentido contrário da pista, colidindo frontalmente com o veículo.


O corpo da jovem Larissa está sendo velado no povoado Bom Princípio, onde reside a família. Mais detalhes e a reportagem completa no programa Bandeira 2, de amanhã (23) apresentado por Romário Alves às 6:45 na TV Difusora (canal 02) SBT.




















Hoje Bacabal

Hoje Bacabal é um Blog com as notícias de Bacabal e região do Médio Mearim.

HOJE BACABAL